Encontrinho Vicio Feminino!

camilaa

 

Oi gente! Dia 14 de Abril, uma das minhas blogueiras favoritas (Camila Cabral), veio pra SP! Sou de santos, mas como é pertinho, decidi ir pra conhecê-la! Foi maravilhoso, só cheguei, falei com ela, tirei a foto e fui embora porque meu pai é que me levou, e por mais paciente que ele fosse, homem é homem kk Além de conhecer só ela, conheci uma das blogueiras mais lindas, Julia C Forti!

juliaaaNem todo mundo conhece o Canal dela, mas vale a pena conferir! Ela ficou super feliz quando eu a reconheci kkk É só procurar no Youtube Julia C Forti que vocês acham o canal dela! Bom gente, é só isso que eu vim falar, só queria mostrar pra vocês essa novidade que gostei tanto!

 

Beijo,

k1.jpg

 

Deixe um comentário

