As séries da minha vida

Eu sou apaixonada por séries, é muito interessante a ideia de uma história que pode durar anos. Mas eu sinceramente prefiro acompanhar a série depois que ela acaba, porque esperar meses ou até anos por outra temporada é bem complicado, né?!

Gosto muito das séries de comédia, mas uma de drama, em especial, eu gosto muito, que é Gossip Girl, muita gente já assistiu, se trata basicamente de um blog super conhecido e super poderoso que meio que comanda a vida dos jovens do Upper East Side em Manhattan.

Image and video hosting by TinyPic

A série é bem emocionante, não só a história mas o quanto eu fiquei impressionada com o poder que o dinheiro dá e as manipulações etc. Inclusive podemos ver a Taylor Momsen superfofinha e a Blake e a Leighton divando com os vestidos maravilhoso que elas usam. Acho que vale a pena assistir, as primeiras três temporadas são as melhores, no final fica meio rápido porque a série foi cancelada…

Já vi outras séries além de Gossip Girl, mas as outras duas que realmente me marcaram e são as minhas séries favoritas de todos os tempos são F.R.I.E.N.D.S, que quem conhece consegue ver pela moldura da minha foto no blog, e How i Met Your Mother.

Image and video hosting by TinyPic

F.R.I.E.N.D.S é uma das séries mais conhecidas do mundo inteiro, se não é a mais conhecida, se você não viu você provavelmente já ouviu falar. E realmente não é a toa, porque a série é muito boa, é um besteirol dos estados unidos basicamente, mas é uma história que cativa e você simplesmente se apaixona e não consegue pensar em outras coisas. Minhas personagens favoritas são o Chandler, que é a parte inteligente desses 5 amigos e a Mônica, que pra mim depois do Chandler é a personagem mais engraçada. A série durou 10 anos e parou o mundo no último episódio, então nem preciso dizer que você tem que assistir F.R.I.E.N.D.S.

Image and video hosting by TinyPic

Dizer que How i Met Your Mother é uma versão atualizada de F.R.I.E.N.D.S é mentira, mas é o mesmo estilo de série, comédia, mas o foco da história não são os cinco amigos como em friends, é a história que Ted, minha personagem favorita sem dúvidas, conta para seus filhos de como ele conheceu a mãe deles. Se você já é apaixonado por friends e acha que nunca vai achar nada que você goste tanto quanto friends, vale a pena ver HIMYM, e se você gosta de comédia e quer ver uma nova série também indico.

São poucas séries, mas se eu descobrir uma nova série que eu gosto faço outro post. Espero que vocês tenham gostado e comentem também as séries que vocês assistiram e gostam também, que eu vou adorar ler 🙂

Beijos e bom dia!

Deborah Braga

Deixe um comentário

