VÍDEO NOVO! | Produtinhos Nacionais que eu amo |

Eu sou uma pessoa que não ligo muito pra marca e para o preço dos meus produtos. Então tem alguns produtos que são nacionais e que eu amo muito e não troco. Gosto muito das marcas como Vult, Avon(que eu sei que não é daqui mas encontramos super fácil), Duda Molinos que é da Vult, Catherine Hill entre outras. Então vim compartilhar com vocês alguns dos produtos que eu mais gosto.

Alguns dos produtos não encontramos tão fácil assim, mas em perfumarias grandes acredito que encontramos, aqui em Santos eu encontro na Sumirê e na Perfumaria 2000.

Então é isso espero que vocês tenham gostado,

Sugestões e Críticas podem ser feitas ou por aqui ou pelo meu canal no youtube!

Beijos,

Deborah Braga!

Deixe um comentário

